domingo, 30 de maio de 2010

Agradecimento à Comunidade Paroquial local


- A Comissão das Festas de São João Baptista 2010 desta paróquia, AGRADECE A TODAS as pessoas que colaboraram na execução das flores de plástico e na montagem das mesmas no arame de suporte, que durante 19 dias consecutivos trabalharam desde as 18h00 até bem perto das 23h00, assim como nos Domingos a partir das 14H00 até às 22h00 e ainda na Quinta-feira do Corpo de Deus, onde foram concluídos os trabalhos iniciados.


- O nosso AGRADECIMENTO também às Senhoras que tiveram a tarefa de construir cerca de duas centenas de bandeiras em tecido de diversas cores.



- O nosso muito obrigado a todos, visto que todas as flores executadas, bem como as novas bandeiras em tecido, novos mastros, gambiarras de iluminação e a reparação do palco e sua ampliação (para dar dignidade aos grupos convidados, visto não reunir as condições de segurança suficientes e dimensões mínimas para um grupo dançar ou bailar) serão oferecidas à Paróquia da Fajã da Ovelha por todos os Festeiros 2010, para benefício das festas dos anos seguintes.



- O nosso AGRADECIMENTO também ao Sr. Padre Paulo Silva, pela colaboração na divulgação das actividades à Comunidade Paroquial.



A Comissão das Festas 2010